5 pilotos de séries mostrados na San Diego Comic-Con que você deve assistir.

5. PEOPLE OF EARTH

people_of_earth.jpg

Uma comédia sobre um grupo de apoio para pessoas que foram abduzidas, que são procuradas pelo jornalista Ozzie Graham (interpretado por Wyatt Cenac). Ele que não acredita em alienígenas no começo, vai percebendo que quanto mais ele se mistura com o grupo e começa a conhecê-los, mais ele entende que essas pessoas podem estar dizendo a verdade e que ele também pode ter sido sequestrado.

A série tem um roteiro sofisticado e engraçado, um bom elenco de aliens e algumas caras conhecidas, como Michael Cassidy (Jimmy Olsen de BvS), Oscar Nuñez (The Office) e Ana Gasteyer (Mean Girls), e é produzida por Conan O’Brien e Greg Daniels, o criador de The Office.

4. LETHAL WEAPON

lethal-weapon

A série inspirada na franquia Maquina Mortífera (estrelado por Mel Gibson e Danny Glover), mas que passa longe de ser tão boa quanto ao filme que deu origem. O piloto apresentado tem bastante ação com boa dose de comédia. Ela tenta apresentar uma dose de originalidade, mas não escapa de copiar os filmes da franquia.

Um dos pontos altos do episódio piloto é o Damon Wayans, que fica responsável pelo lado cômico, seu Murtaugh é parecido com o de Danny Glover. É difícil vê-lo e não se lembrar do Mike Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças. Clayne Crawford, ainda não mostrou o que esperávamos . Ele chega a ter seus momentos como Martin Riggs, mas não da para comparar com Mel Gibson.

3. RIVERDALE

riverdale-cw-tv-series-key-art-logo-740x416

Riverdale é perfeita para quem gosta de séries “teen”, como Teen Wolf e Scream. A série que foi surpresa ao colocar elementos de Twin Peeks e Gossip Girl, com tudo muito bem trabalhado que deu uma mistura de mistério de assassinato com intrigas românticas, drama familiar e relações entre amigos e inimigos. Parece bem confuso, mas na tela fica melhor. Tomando um rumo ao contrário dos quadrinhos, Riverdale tem de tudo para não decepcionar e se destacar nas estreias de 2016/2017.

2. O EXORCISTA

the-exorcist

Outra série que vem de adaptação dos cinemas, mas já sabendo que não da pra “copiar” o filme, O Exorcista vai muito do original,  mas não deixando de lado as referências ao filme, a série mostra o Padre Thomas (Alfonso Herrera, RBD e Sense 8) tentando descobrir o porquê dos espíritos habitarem os corpos das pessoas. O piloto tem uma história pouco intensa, mas oferece bons elementos para uma nova série de terror.   

1. POWERLESS

powerless

Powerless uma série de heróis, mas sem o ponto de vista do herói. É uma comédia sitcom da DC Comics. A série já acerta em ser criada longe do universo de super heróis da CW (Arrow, Flash, Supergirl…), então ela pode usar e abusar das referências, como citar grandes heróis da editora (Batman, Superman, Aquaman, Mulher Maravilha, Gavião Negro…), o que a torna perfeita para fãs de quadrinhos.

O elenco é bem entrosado já no piloto, Vanessa Hudgnes (a personagem principal) foi a escolha perfeita para o papel, o elenco que também conta com nomes como Danny Pudi (Community) e Alan Tudyk (Firefly). As piadas na série são frequentes, tem várias situações que te fazem rir de verdade. A série tem tudo para ser um sucesso de público. 

Bônus: JUSTICE LEAGUE ACTION 

first-look-at-new-justice-league-cartoon-series-characters-image-credit-warner-bros-1006014.jpg

A nova animação da DC Comics, tem tons bastante semelhantes ao de Teen Titans GO! mas com uma pegada mais madura e no estilo Superamigos. A série mostra desde o começo que o foco mesmo são as crianças, mas que os “mais grandinhos” também vão gostar muito.